A estrada leve do Wesak

Monte Kailash, Tibet
Monte Kailash, Tibet

Aqui nós voltar, agora, na lua cheia de maio, o santo festival de Wesak! Esta é a época do ano onde, segundo a tradição budista, nossa rua está ficando mais brilhante. Estes dias, você pode ganhar uma força mais intensa que vem da terra, e que nos motiva ainda mais para seguir em frente em nossa jornada de transformação interior.

Grandes autores como Alice Bailey e Rudolf Steiner explica que esta é a época do ano quando a energia da terra tem uma frequência mais elevada, mais próximo ao dos Mestres e as guias. Congratulando-se com esta força particular da terra, portanto, a nossa caminhada só pode ser mais rápido …
E então, se estamos conscientes, você não pode parar as asas de mudança, porque a vida é um movimento contínuo …

A questão que surge é: Vá para onde? Nossa vida na verdade ele pode parecer às vezes um movimento desmedido! Por esta razão se diz que nos dias de Vesak, nosso caminho é mais brilhante: para ser capaz de ver as coisas mais claramente e escolher a direção certa. Ouça melhor para a chamada de nossas próprias almas, para decidir com ela a nossa trajetória de vida: aquele que nos leva para a reconciliação com nós mesmos. Então, nós aproveitar esses dias para deixar de ir nossos pesos habituais e se atreve a mudar. Hoje, mais do que nunca, são acompanhados e apoiados por aqueles que estão à frente de nós, os Mestres da Sabedoria. Temos de aproveitar sua proximidade para receber e acomodar sua unidade e suas bênçãos para o nosso crescimento e para toda a humanidade.
Feliz Vesak,

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: